25.8 C
Campo Grande

Elizeu apresenta cerca de 30 indicações, entre elas cascalhamento

- Publicidade -

18/04/2014 15h21

Elizeu Dionizio apresenta cerca de 30 indicações, entre elas a maioria cascalhamento e limpeza

Os cascalhamento e patrolamento foram voltados para as ruas do Bairro Sírio Libanês

O vereador Elizeu Dionizio (Solidariedade) apresentou na sessão ordinária desta terça-feira (15) cerca de 30 indicações, sendo a maioria de pedidos: cascalhamento/patrolamento e limpeza, que chegam diariamente até o gabinete do parlamentar.

Os cascalhamento e patrolamento foram voltados para as ruas do Bairro Sírio Libanês: Rua Ângelo Budib, Rua Urias da Silva, Rua Manoel A. Tinoco, Rua Assis Salamane, Rua Luis Dittma e Rua Trajano Budib.

Já para o Jardim das Virtudes o pedido de cascalhamento e patrolamento foi para a Rua do Café Central, Rua do Café Primorosa, Rua Alfredo Fernandes, e na Rua do Café Suave. Por fim, Elizeu também solicitou cascalhamento e patrolamento na Rua Kadja Jear no Manoel Taveira.

A solicitação de limpeza foi encaminhada para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação pedindo providências no canteiro central na Rua Tame Gilelaite, no terreno localizado na Rua do Café Suave, no terreno na Rua João V. de Almeida esquina com a Rua Café Primorosa, no de terreno na Rua Urias da Silva ao lado do número 21 no bairro Sírio Libanês, no terreno na Rua João V. de Almeida esq. Rua Milton Ferreira no bairro Sírio Libanês, na Rua Natálio Abrão, na Rua Eurípedes S. de Almeida esquina Fuad Gilelaite e limpeza na calçada na Rua Jasmelinda Ferreira Carvalho esquina com a Rua Terlice Maria no bairro Santa Carmélia.

Também foi solicitada providências para instalação e troca de iluminação pública e sinalização vertical e horizontal.

Caso haja necessidade de alguma melhoria em seu bairro, entre em contato pelo telefone: 3316-1537, ou no email: [email protected] ou ainda pela página oficial: www.facebook.com/dionizioelizeu

Assessoria de Imprensa do Vereador

Elizeu apresenta cerca de 30 indicações, entre elas cascalhamento

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-