30.8 C
Campo Grande

Em visita, deputado destaca desenvolvimento e qualidade de vida da cidade

- Publicidade -

21/04/2015 08h10

Em visita Campo Grande, deputado paulista destaca desenvolvimento e qualidade de vida da cidade

Pastor evangélico há mais de 20 anos, Rossi encabeça projetos sociais que objetivam benefícios para a sociedade.

O prefeito Gilmar Olarte recepcionou neste sábado em Campo Grande, o deputado estadual paulista Adilson Rossi (PSB), que veio à cidade participar de uma ação evangelizadora em companhia do filho Rafael Rossi, cantor gospel. Exercendo seu terceiro mandato, o deputado se mostrou impressionado com a pujança e o desenvolvimento de Campo Grande. “Esta é uma cidade que combina a estrutura de metrópole com a qualidade de vida de uma cidade do interior”, destaca o deputado que é pastor da Igreja Assembleia de Deus.

Nos contatos que manteve com o deputado, o prefeito fez um relato resumido das ações de sua administração, do planejamento para o biênio 2015/2016 e das dificuldades financeiras decorrentes do momento econômico difícil, com reflexos sobre as receitas da Prefeitura.

Quem é Adilson Rossi

Indicado por bloco parlamentar formado por nove partidos e 26 parlamentares, o deputado Adilson Rossi (PSB) ocupa a 3ª secretaria da Assembleia. Formado em Teologia, o pastor e cantor Adilson Rossi iniciou carreira política em 2002, quando foi eleito deputado estadual por São Paulo. Nas eleições de 2010, obteve 64.646 votos, pelo PSC, em aproximadamente 350 municípios. Nas eleições de 2014, elegeu-se com 48.428 votos pelo PSB.

Pastor evangélico há mais de 20 anos, Rossi encabeça projetos sociais que objetivam benefícios para a sociedade. Nesta legislatura, quer voltar suas atenções para áreas vitais do cotidiano do cidadão paulista, como saúde e educação.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Em visita, deputado destaca desenvolvimento e qualidade de vida da cidadeFoto:Gerson Walber“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-