23.8 C
Campo Grande

Emha completa um mês de funcionamento com 2,9 mil inscrições

- Publicidade -

21/09/2014 00h44

Emha Digital completa um mês de funcionamento com 2,9 mil inscrições

De acordo com relatórios emitidos até a primeira quinzena de setembro foram registradas 1.095 novas inscrições e formalizadas 1.813 atualizações.

Na próxima segunda-feira (22), o sistema EMHA Digital completa um mês de funcionamento e já atingiu 2.908 inscrições e atualizações de cadastros formalizados digitalmente. A ferramenta foi disponibilizada pela Prefeitura de Campo Grande com o intuito de facilitar o atendimento dos cidadãos que encontram dificuldade em comparecer na Agência para se cadastrar ou atualizar os dados.

De acordo com relatórios emitidos até a primeira quinzena de setembro foram registradas 1.095 novas inscrições e formalizadas 1.813 atualizações. A diretora-presidente da Agência, Marta Lúcia Martinez destaca a importância da adesão popular e enfatiza a necessidade de manter o cadastro sempre atualizado.

“As pessoas necessitam otimizar o seu tempo e o cadastro online possibilita isso, visto que é possível acessar a página da EMHA no computador ou mesmo no celular. Queremos lembrar que os cidadãos que possuem cadastros antigos devem atualizar as informações até dezembro de 2015, pois, as informações antigas serão removidas”, alertou a diretora-presidente.

As pessoas que têm interesse em participar da seleção para empreendimentos habitacionais executados pela Agência podem acessar o endereço eletrônico http://pmcg.ms.gov.br/EMHA. Cabe reforçar que os cidadãos que não possuem acesso a internet podem se dirigir nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) que participam do projeto Escola Viva, nos sete terminais de transporte coletivo e nos Telecentros em funcionamento na Capital.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Emha completa um mês de funcionamento com 2,9 mil inscrições

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-