23.8 C
Campo Grande

FAC fará arrecadação de alimentos durante evento da Marcha para Jesus

- Publicidade -

21/08/2014 10h01

Marcha para Jesus 2014 fará arrecadação de alimentos e premiará doador

Andreia Olarte destaca que a solidariedade faz parte do perfil dos campo-grandenses e, promover mais uma ação em prol das pessoas menos favorecidas

Este ano a Marcha para Jesus, realizada desde 2000 no dia do aniversário de Campo Grande, terá também um cunho social. A iniciativa da presidente de honra do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), a primeira-dama Andreia Olarte atraiu a parceria da Base Aérea de Campo Grande (BACG), que irá oferecer um vôo panorâmico pela cidade, para doze pessoas que participarem do evento no dia 26 de agosto, na Praça do Rádio Clube, e que trocar 1 quilo de alimento não perecível por um cupom, que dará direito ao sorteio. Os detalhes foram tratados nesta manhã desta quarta-feira, durante encontro com o comandante da Base Aérea, tenente-coronel-aviador Potiguara Vieira Campos, no gabinete do Paço Municipal.

Andreia Olarte destaca que a solidariedade faz parte do perfil dos campo-grandenses e, promover mais uma ação em prol das pessoas menos favorecidas vêm ao encontro da missão do FAC. “A população de Campo Grande demonstra essa vontade de ajudar e tem sido parceira nas ações de arrecadação de materiais que irão atender necessidades de muitas pessoas que precisam desse apoio. A Marcha reúne milhares de pessoas, que estarão lá com o coração aberto e certamente solidárias a um gesto de amor ao próximo”, ressalta a presidente de honra do FAC. Todos os alimentos arrecadados durante o evento serão destinados à população carente da Capital.

A concentração da Marcha para Jesus 2014 começa às 15 horas na Praça do Rádio Clube. Haverá apresentação de uma orquestra com 150 músicos e quem ministrará a pregação será o pastor Lucinho (Diante do Trono).

A Marcha irá percorrer a Avenida Afonso Pena, com parada na Prefeitura Municipal, de onde os fieis seguirão até o Parque das Nações Indígenas. O encerramento do evento será com o show do cantor Thales Roberto, que por meio de suas músicas têm inspirado multidões – no Brasil e no mundo – com seu testemunho de fé, superação e vitória.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Foto:Ernesto Franco

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-