29.8 C
Campo Grande

Glória Menezes abrilhanta Natal da Abrapec

- Publicidade -

25/11/2014 19h35

Neste ano, a campanha tem como madrinha a atriz Glória Menezes

A Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC) acaba de lançar a campanha Natal da Solidariedade.

Neste ano, a campanha tem como madrinha a atriz Glória Menezes.

O Natal da Solidariedade ressalta a importância do amor ao próximo e diz não ao preconceito contra as pessoas em adoecimento de câncer.

Em gravação, Glória Menezes trouxe a seguinte mensagem: “Natal é amor, amor a Deus, ao próximo e esse amor deve prevalecer acima de tudo. Um tempo que nossos pensamentos e ações manifestam a presença de Deus.

Vamos colaborar com centenas de seres humanos atendidos pela ABRAPEC – Associação Brasileira de Assistência às pessoas com câncer”.

Glória também deixou sua mensagem pessoal: “Eu gostaria de mandar uma mensagem aos pacientes, aos voluntários, aos funcionários, enfim, todos que fazem parte da família ABRAPEC”, disse. “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. Um feliz Natal para todos! Um abraço carinhoso da Glória Menezes”.

O vídeo da mensagem está disponível no site www.abrapec.org/videos. A Abrapec também arrecada produtos e alimentos não perecíveis destinados aos seus pacientes. Neste momento, a associação necessita de fraldas geriátricas, leite em pó, suplemento alimentar, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. A Abrapec fica na Rua General Nepomuceno Costa, 605 – Vila Alba

Telefone: (67) 2106-9700 e e-mail: [email protected]

O Natal da Solidariedade ressalta a importância do amor ao próximo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-