26.8 C
Campo Grande

GMB/Perkal marca presença em festa do SIRECOM-MS

- Publicidade -

22/05/2015 12h22

Parceria com a General Motors do Brasil/Perkal – Concessionária Chevrolet atende antigo anseio da categoria

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Presenças de importantes parceiros do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS) e do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS) tornaram o jantar em homenagem ao Dia das Mães ainda mais especial.
A segunda edição do evento, realizado com grande sucesso no último dia 8, a partir das 19h30, na sede do SIRECOM-MS, recebeu elogios por parte dos convidados.

Entre os parceiros que vêm fazendo a diferença, destacamos a General Motors do Brasil/Perkal – Concessionária Chevrolet, que por meio de convênio firmado com o conselho, em ação conjunta com o sindicato, beneficia a categoria com uma tabela de preços diferenciada.

A Perkal, representada por Sérgio Ferraz e equipe, expôs veículos da Chevrolet no salão de festas, durante o jantar do Dia das Mães. Eles também se disponibilizaram aos interessados em saber mais sobre a parceria que vem rendendo bons negócios para a categoria.

Muitos representantes comerciais já garantiram o benefício, entre os quais destacamos Mauro César Cristofani, que recentemente comprou uma S-10 Diesel 2015/2015 – modelo LTZ, com desconto de 15,5%, o que representou uma economia de aproximadamente R$ 23 mil. Com variação mensal, a tabela de preços já ofereceu descontos de mais de 20% na compra de determinadas marcas de veículo.

Tanto o SIRECOM-MS, como a Perkal Concessionária Chevrolet, têm recibo elogios também por parte dos representantes comerciais com relação ao bom atendimento e rapidez nas negociações. As vantagens garantidas pela parceria superam às concedidas a outras categorias. Como Pessoa Júridica, por exemplo, o comprador teria desconto de somente 6%.

O presidente do CORE-MS, José Alcides dos Santos, manifestou sua alegria em contar com a presença da GMB/Perkal na confraternização, agregando valor à programação. “O convênio firmado com a General Motors do Brasil/Perkal – Concessionária Chevrolet representou uma grande conquista para os representantes comerciais, que há muito tempo buscava valores diferenciados, pois o carro é nossa ferramenta de trabalho”, concluiu.

Presidente José Alcides e representantes da Perkal durante jantar em homenagem ao Dia das Mâes.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-