22.8 C
Campo Grande

Henrique & Diego se apresenta no show de aniversário da Capital

- Publicidade -

23/08/2014 02h55

Henrique & Diego se apresenta no show de aniversário da Capital

A atração principal do evento será a dupla Henrique & Diego, que aproveita a ocasião para gravar seu DVD.

Para celebrar os 115 anos de Campo Grande a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), promove o show de aniversário da Cidade Morena neste domingo (24), no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16 horas. A atração principal do evento será a dupla Henrique & Diego, que aproveita a ocasião para gravar seu DVD. A gravação também contará com a presença das duplas Bruninho & Davi, César Menotti & Fabiano, Thiago & Donizeti, do grupo Turma do Pagode e do cantor MC Guimê. A entrada ao evento é gratuita.

A dupla Henrique & Diego é conhecida no meio sertanejo por ter emplacado diversos hits, como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga”, “Top do Verão”, entre outros. Nascidos em Cuiabá, os músicos cantam juntos há 12 anos, tendo lançado seu primeiro disco, intitulado “Te Peço de Volta”, em 2009 e o álbum “Henrique & Diego”, em 2012.

Os cantores convidados para a gravação do DVD também possuem uma carreira com vários sucessos emplacados, como o cantor MC Guimê, que está na trilha sonora da novela global Geração Brasil, com a música “País do Futebol”.

O show contará com estrutura planejada para a segurança do público, com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, além de segurança privada e banheiros químicos. O público esperado para o evento é de 50 mil pessoas.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Henrique & Diego se apresenta no show de aniversário da Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-