27.8 C
Campo Grande

Hospital Nosso Lar corre o risco de fechar e pede ajuda dos vereadores

- Publicidade -

25/11/2015 09h40

Hospital Nosso Lar corre o risco de fechar as portas e pede ajuda dos vereadores

A convite do vereador Dr. Jamal, o médico destacou que ‘o Hospital passa por grandes dificuldades financeiras e pensa em fechar as portas’

A sessão ordinária desta terça-feira (24) contou com a participação do Dr. Paulo Tognini, consultor do Hospital Nosso Lar, que pediu ajuda dos parlamentares, pois a instituição, que completa 50 anos no ano que vem, corre o risco de fechar as portas em Campo Grande.

De acordo com Paulo Tognini, “venho trazer ao conhecimento desta Casa a situação dificílima que passa esse glorioso hospital, que ano que vem completará 50 anos de apoio à sociedade, com relevantes serviços prestados. O Governo Federal não dá assistência financeira adequada ao tratamento mental e cabe ao Estado e Município dar apoio, que não tem sido suficiente”, disse.

A convite do vereador Dr. Jamal, o médico destacou que “o Hospital Nosso Lar passa por grandes dificuldades financeiras e pensa em fechar as portas para o atendimento ao SUS (Sistema Único de Saúde). Temos contrato de utilização de 120 leitos pelo SUS, mas estamos oferecendo apenas 25 leitos à população, que fica à espera por um leito. Venho solicitar apoio desta Casa para juntos acharmos um caminho para solucionar esse problema”, disse.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Hospital Nosso Lar corre o risco de fechar e pede ajuda dos vereadores

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-