22.8 C
Campo Grande

Instituto Mirim encerra atividades semestrais com intensa programação

- Publicidade -

05/07/2015 17h15

Instituto Mirim de Campo Grande encerra atividades semestrais com intensa programação

Confraternização dos professores, festa julina, solenidade de despedida das turmas semestrais e Minuto Mirim marcaram o encerramento do semestre

Para encerrar o produtivo primeiro semestre do ano, o Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) realizou uma intensa programação com a confraternização dos professores, festa julina, solenidade de despedida das turmas semestrais e Minuto Mirim.

Com a presença da presidente do instituto, a primeira-dama Andréia Olarte, os professores e todos os demais funcionários comemoraram os bons resultados do primeiro semestre com uma festa julina. Na ocasião, eles prestaram uma homenagem à presidente do IMCG.

As unidades Centro e Carandá Bosque uniram-se no dia 2 de julho, no período vespertino, para realizar a tradicional festa julina.

Criatividade na decoração; apresentação de quadrilhas, shows artísticos e deliciosos lanches típicos foram alguns dos ingredientes que tornaram a programação, que se deu nas dependências da unidade Carandá Bosque, inesquecível.

Até mesmo os professores não escaparam das brincadeiras. A Banda Doce Suing chamou os educadores no palco e colocou todo mundo no remelexo.

A Banda Marcial do Instituto Mirim também não ficou fora do evento. Com trajes típicos, apresentou músicas tradicionais de festas julinas.

A emoção e talento marcaram a programação realizada no dia 3 de julho, tanto na unidade Centro quanto na Carandá Bosque, com a promoção da despedida das turmas semestrais e “Minuto Mirim”, este último evento que dá oportunidade de os adolescentes revelarem seus dons artísticos.

Na unidade Carandá Bosque, foi realizada ainda no dia 3, a premiação dos torneios de futsal, tênis de mesa e pebolim, com entrega de medalhas. O aluno destaque do semestre também foi homenageado.

Durante a solenidade de despedida das turmas semestrais, os mirins prestaram homenagem à presidente do IMCG, Andréia Olarte, e deram depoimentos emocionados da importância do instituto na vida deles.

Assessoria de Comunicação do Instituto Mirim de Campo Grande

Instituto Mirim encerra atividades semestrais com intensa programação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-