25.8 C
Campo Grande

IV Festival de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado

- Publicidade -

27/11/2014 18h24

O projeto Bandas e Fanfarras atende cerca de 600 alunos, desde a pré-escola até o 9º ano do Ensino Fundamental, num total de 18 escolas e 17 instrutores

Acontece no próximo sábado, 29 de novembro, no Teatro de Arena do Horto Florestal, das 13 horas às 16 horas, o IV Festival do Programa de Apoio às Bandas e Fanfarras da Prefeitura Municipal de Campo Grande, promovido pela Secretaria Municipal de Educação por meio da Superintendência de Gestão, Normas e Relações Comunitárias, pela Divisão de Esporte Arte e Cultura.

O projeto Bandas e Fanfarras atende cerca de 600 alunos, desde a pré-escola até o 9º ano do Ensino Fundamental, num total de 18 escolas e 17 instrutores. O Projeto inclui ex-alunos e comunidade escolar em geral nos ensaios realizados e participa anualmente de eventos como os desfile de aniversário de Campo Grande e de Independência do Brasil, apresentações em Feiras Culturais nas próprias escolas, participação no Festival de Música Internacional da REME, igrejas, entre outros. Como convidados, participam este ano do IV Festival, as bandas da Sociedade Educacional Juliano Varela e Instituto Mirim de Campo Grande.

Assessoria de Comunicação

IV Festival de Bandas e Fanfarras acontece neste sábado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-