24.8 C
Campo Grande

Jogos da População Negra são cancelados para este fim de semana

- Publicidade -

21/11/2014 17h21

. De acordo com os organizadores não houve número de inscrições suficiente para a competição ser realizada

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e o Conselho Municipal dos Diretos dos Negros (CMDN) comunicam que foram cancelados na manhã desta sexta-feria (21), os VII Jogos da População Negra de Campo Grande, que iriam se realizar no dia 30 de novembro de 2014 no Parque Ayrton Senna. De acordo com os organizadores não houve número de inscrições suficiente para a competição ser realizada, optando-se para a não realização do evento.

Segundo diretor da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, com apenas duas comunidades ficaria inviável a realização dos jogos. “O principal objetivo do evento que é o congraçamento entre as comunidades negras da Capital e com o número baixo de inscritos esse objetivo não seria alcançado”, justificou.

Os conselheiros do CMDN estarão reunidos na próxima segunda-feira (24.11) para definir novas atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra celebrado no dia 20 de novembro. “Entraremos em contato com algumas comunidades para verificar o interesse e participação em outras atividades”, afirmou Vanessa Odorico, Presidente do Conselho Municipal dos Diretos dos Negros.

*Fonte/Autor: Assessoria Funesp *

Jogos da População Negra são cancelados para este fim de semanafoto: campograndenens“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-