27.8 C
Campo Grande

Jovens e adultos se movimentaram com as atividades do Projeto de Esporte e Lazer

- Publicidade -

29/06/2015 17h11

Mais de 600 jovens e adultos se movimentaram com as atividades do Projeto de Esporte e Lazer

As atividades que foram destinadas a família contou com festival de judô, voleibol, basquete, tênis de mesa e futsal

O sábado (27) foi de diversão para os moradores em torno do Parque Tarsila do Amaral que desde 13h puderam participar de mais de 10 atividades de esporte e lazer gratuitas promovidas pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte, que contou com a parceria do Abrãao Games, Projeto Bombeiros do Amanhã e com equipes de futebol do bairro Nova Lima e Vida Nova.

As atividades que foram destinadas a família contou com festival de judô, voleibol, basquete, tênis de mesa e futsal, onde as crianças e jovens ganharam medalhas de participação além de brincarem com jogos de mesa, futebol de botão, pebolim, jogos de vídeo game, pintura facial e desenhos.

Quem foi se movimentou com as atividades, como é o caso de José Almeida que mora no bairro há 15 anos. Ele que sempre leva o filho Matheus para jogar bola aproveitou para participar do evento. “Não sabia que teriam tantos jogos, torci pelo time do Matheus que infelizmente não ganhou, e depois jogamos vôlei, foi divertido”.

Para Maria Aparecida que levou o neto para brincar dançou e se alongou com os exercícios de pilates e ginástica aeróbica. “Nós somos figuras carimbadas no parque, estamos sempre aqui. João joga bola e eu danço”.

O próximo Projeto de Esporte e Lazer está programado para o dia 04 de julho na Praça Elias Gadia das 13h às 17h.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Jovens e adultos se movimentaram com as atividades do Projeto de Esporte e Lazer

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-