26.8 C
Campo Grande

Lar do Pequeno Assis recebe equipamentos para telecentro

- Publicidade -

16/04/2014 08h55

De acordo com a presidente, os equipamentos serão utilizados para a criação de um telecentro que atenderá os adolescentes da entidade.

Com o objetivo de contribuir com a transformação social e a inclusão digital das comunidades mais carentes, a Fundação Manoel de Barros cedeu, nesta terça-feira (15), 10 computadores, uma impressora, dois televisores e dois DVDs para Associação Lar do Pequeno Assis, entidade filantrópica que atende cerca de 150 crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Oportunizando o acesso a educação digital nós conseguimos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, porque a educação tem esse poder de transformação”, revela Marcos Henrique Marques, Diretor da FMB.

De acordo com a presidente da Associação, Arlene Aparecida Domingues, os equipamentos serão utilizados para a criação de um telecentro que atenderá os adolescentes da entidade. “Já tínhamos um projeto de montar um telecentro, mas não conseguíamos por falta de recursos, e agora com a ajuda da Fundação Manoel de Barros finalmente vamos concretizar esse projeto”.

Assessoria de Comunicação FMB

Lar do Pequeno Assis recebe equipamentos para telecentro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-