30.8 C
Campo Grande

Luau de ginástica da Funesp leva 450 pessoas à Praça Belmar Fidalgo

- Publicidade -

28/03/2015 08h47

Aulão movimentou a Praça Belmar Figaldo na noite desta quinta-feira

A noite nesta quinta-feira (26) foi de luau na Praça Esportiva Belmar Fidalgo e reuniu em torno de 450 pessoas, que particiaram das aulas de ginástica da equipe do Projeto Movimente-se, realizado pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). Homens e mulheres ocuparam as quadras de multiuso da Praça, que ficaram ainda mais movimentadas com o aulão.

Para quem já está acostumado com a rotina dos exercícios e frequenta as aulas do projeto, as duas horas de exercícios aeróbicos foram de alegria, como define Rose Cristina Salles, que está há dois anos participando das atividades no Parque Sóter. “O Projeto é maravilhoso. Minha primeira mudança foi o peso, quando emagreci 7 kg e agora mantenho fazendo as aulas no Parque Sóter de manhã e à tarde e ainda faço pilates”.

Quem foi conhecer o projeto ontem se esforçou mais para acompanhar os movimentos. Com sorriso no rosto, Maria de Fátima Azevedo estreou ontem a aula. Ela e a amiga vieram participar e gostaram da energia e dos movimentos do aulão. “Eu vi a matéria pelo site e vim. Estou gostando muito”.

O aulão de ginástica é realizado a cada dois meses pela Funesp, com o objetivo de fomentar o Projeto Movimente-se que acontece durante a semana em mais de 30 polos na Capital com atividades esportivas e recreativas. Confira os locais e horários no site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/canaisTexto?id_can=6777

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa*

Aulão movimentou a Praça Belmar Figaldo na noite desta quinta-feira

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-