30.8 C
Campo Grande

Mario Cesar declara-se otimista com retomada do crescimento

- Publicidade -

01/08/2014 23h22

Mario Cesar declara-se otimista com retomada do crescimento de Campo Grande

Para o presidente da Câmara Municipal, que participou do lançamento do calendário de eventos dos 115 anos da cidade, ritmo dos trabalhos vai continuar acelerado neste segundo semestre

Cristina Gomes/A Tribuna News

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), declarou ao A Tribuna News, durante o lançamento do calendário de eventos dos 115 anos da Capital, ocorrido hoje (1º de agosto), às 8 horas, na Esplanada Ferroviária, que está muito satisfeito de ver Campo Grande retomar o seu crescimento pujante, com realizações em várias áreas, atendendo como um todo o campo-grandense.

“Ficamos muito felizes de participar, de ver a Câmara Municipal ter dado esse novo dinamismo para Campo Grande, que está merecendo este presente”, disse.

Na abertura do evento, o prefeito Gilmar Olarte (PP) cedeu o pronunciamento inicial ao presidente do Legislativo Mário César, que falou em nome dos vereadores da Capital. “É uma honra comemorarmos o aniversário da cidade e participar das festividades junto com todos os segmentos e entidades. Parabéns Campo Grande pelos 115 anos de progresso e muita harmonia”.

Com relação à baixa arrecadação do município, o presidente lamentou o fato de a atual gestão ter recebido essa herança da gestão anterior. Mas o mais importante, considerou Mario Cesar, é que o prefeito Gilmar Olarte está fazendo de tudo para recuperar o crescimento da cidade, “destes 15 meses que o município sofreu com essa letargia. São desafios e temos que ter coragem, força e fé para enfrentá-los”.

Otimista, Mario Cesar avaliou que Olarte é um homem de muita fé, coragem, não tem preguiça e com estas características que tem demonstrado, o prefeito vai conseguir realizar em dois anos, o que se levaria quatro, cumprindo assim as suas metas.

Para Mario Cesar, o ritmo dos trabalhos vai continuar acelerado neste segundo semestre. A meta é interagir cada vez mais, para que os vereadores possam fazer tudo que vá ao encontro dos interesses da população, “e desta forma vamos conseguir fazer uma representatividade que Campo Grande merece”.

Quanto ao reconhecimento público que recebeu por parte da maioria dos vereadores durante sessão solene que marcou a sua reeleição como presidente do Legislativo da Capital, Mario Cesar comentou que ficou muito contente. Ele lembrou que abriu mão do projeto de disputar as eleições para deputado estadual para atender as solicitações no sentido de manter a harmonia, retomar o crescimento da cidade, bem como recuperar o tempo perdido por meio da sintonia entre os poderes Executivo e Legislativo.

“Eles [vereadores] consideraram que eu deveria continuar à frente da presidência da Câmara Municipal. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento por parte dos vereadores”, manifestou.

Mario Cesar declara-se otimista com retomada do crescimentoFoto Divulgação“/>

Mario Cesar declara-se otimista com retomada do crescimentoFoto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-