23.8 C
Campo Grande

Mostra com móveis autorais segue até próximo domingo

- Publicidade -

25/06/2016 12h45

Mostra com móveis autorais segue até domingo no Bosque dos Ipês

Peças foram concebidas por estudantes do curso de Design de Interiores da Anhanguera

Itens exclusivos de mobiliário e um novo olhar sobre funcionalidade na decoração podem ser conferidos em uma exposição de cadeiras, armários, mesas, aparadores e outros móveis, todos concebidos por cerca de 40 estudantes do curso de Design de Interiores da Anhanguera, no shopping Bosque dos Ipês. A visitação segue até domingo e é aberta ao público.

Para o professor Octavio Ferreira Loureiro, que coordenou a atividade, a mostra revela o potencial dos novos talentos do design de interiores do Estado, ao mesmo tempo em que inspira o visitante com novas ideias para a casa. “O público poderá conferir peças simples, mas autorais e multifuncionais, com mescla de materiais e criatividade”, revela.

Entre os exemplos está o aparador Marchê. Criado com a técnica de Marchetaria, a superfície foi elaborada a partir de pedaços de madeira que seriam descartados e a estrutura composta por ferro, couro e tachas, comprovando que a mistura pode resultar em móvel sofisticado e original. Já com uma proposta descontraída, há o armário Dominius, feito em MDF preto com detalhes circulares em branco. Inspirada no clássico jogo Dominós, a peça alia diversão, beleza e capacidade de armazenamento. O portfólio completo da mostra reúne treze peças, dispostas na área de circulação do shopping.

Assessoria de Imprensa

Fotos divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-