26.8 C
Campo Grande

Na última sessão foram aprovados três Projetos do Vereador Carlão

- Publicidade -

18/12/2014 17h20

Na última sessão do ano foram aprovados mais três Projetos de Lei de autoria do Vereador Carlão

O vereador reforçou que desde o inicio de seu 2º mandato mais de 70 Projetos de Lei foram apresentados e milhares de indicações

Na última sessão ordinária desta quinta-feira da Câmara Municipal de Campo Grande foram aprovados três Projetos de Lei de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB). O primeiro PL assegura a inclusão digital aos idosos aposentados e donas de casa através dos laboratórios da Rede Pública de Ensino Municipal da cidade de Campo Grande.

“O segundo, dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na Rede Pública do Município. O ultimo institui no Município de Campo Grande a realização do exame de ecocardiografia fetal nas gestantes atendidas pela rede municipal de saúde”, detalhou Carlão.

O vereador reforçou que desde o inicio de seu 2º mandato mais de 70 Projetos de Lei foram apresentados e milhares de indicações, contemplando bairros da Capital. O vereador também propôs dezenas de audiências públicas das quais importantes encaminhamentos foram extraídos.

“Nesta última sessão do ano olhamos para traz e percebemos que foi um ano de trabalhos intensos, momentos de duros embates e incertezas, mas podemos fechar o ano com a certeza de que fizemos nossa parte. Como legisladores e representantes das reivindicações da população. Campo Grande voltou ao prumo, estamos conseguindo ver a cidade voltar a crescer, depois de momentos de luta. Espero que realmente em 2015 tenhamos muito mais conquistas para nossa gente”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-