21.8 C
Campo Grande

NuPeQ UEMS colabora em festa do Dia das Crianças da Capital

- Publicidade -

13/10/2015 11h38

NuPeQ UEMS colabora em festa do Dia das Crianças em Campo Grande

O evento contou com brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, oficina de desenho, coordenada pelo grupo de desenhista de Campo Grande.

No final de semana, o Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos (NuPeQ) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em parceria com a Bigorna Ilustrada, colaborou com a festa do Dia das Crianças que aconteceu na 8° Igreja Presbiteriana de Campo Grande, na Avenida Rachel de Queiróz, 1685, Aero Rancho.

O evento contou com brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas, oficina de desenho, coordenada pelo grupo de desenhista de Campo Grande, Bigorna Ilustrada e até um dos super-heróis que a criança adora, o Homem-Aranha. Foi uma tarde de muita diversão e descontração para as crianças carentes da região sudoeste da Capital.

O Nupeq é coordenado pelo professor Nataniel dos Santos Gomes, e conta com professores, alunos da graduação e do mestrado da unidade de Campo Grande e o Bigorna Ilustrada é um grupo que nasceu em meados de julho de 2015, é um grupo coletivo de desenhistas e quadrinistas amadores com o objetivo de difundir e produzir no mercado regional de arte e quadrinhos.

UEMS

NuPeQ UEMS colabora em festa do Dia das Crianças da Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-