18.8 C
Campo Grande

O que abre e o que fecha no feriadão de Corpus Christi na Capital

- Publicidade -

25/05/2016 14h25

No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo

Neste feriado de Corpus Christi (26), supermercados abrem em horário normal e lojas do Centro terão funcionamento facultativo.

No Poder Público, Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo, mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira, dia 30 de maio.

Confira o que abre e fecha:

Supermercados – Conforme divulgação da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), os estabelecimentos funcionam normalmente, inclusive os que possuem horário especial de 24h.

Bancos – As agências bancárias estarão fechadas no feriado e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (27).

Judiciário – As atividades dos órgão serão suspensas na quinta-feira e só voltam na segunda-feira (30).

Correios – As agências dos Correios não funcionarão nesta quinta-feira, mas as atividades retornam e funciorarão em horário normal na sexta-feira e no sábado.

Hemosul – Não funciona no feriado e volta na sexta-feira em horário especial, (que é o horário de sabádo) das 7h ao 12h.

Pátio Central – O shopping do centro fecha no feriado e volta na sexta-feira em horário normal.

Shoppings – Os shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza abrem normalmente das 10h às 22h; o Bosque dos Ipês terá funcionamento especial, a praça de alimentação funciona das 10h às 22h, lazer das 11h às 22h, lojas âncoras das 12h às 21h e as demais das 14h às 20h.

campograndenews

Chico Ribeiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-