22.8 C
Campo Grande

Oficina literária com poetisa Vanda Ferreira celebra Dia do Escritor

- Publicidade -

30/07/2014 08h39

Oficina literária com poetisa Vanda Ferreira celebra Dia Nacional do Escritor

Na ocasião, a escritora ministrou uma oficina literária, narrando sua trajetória no mundo das Letras.

Na última sexta-feira, 25, a Legião da Boa Vontade (LBV) promoveu uma manhã repleta de prosa e poesia para meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!. A atividade, que celebrou o Dia Nacional do Escritor, contou com a presença de Vanda Ferreira, mais conhecida como Bugra Sarará.

Na ocasião, a escritora ministrou uma oficina literária, narrando sua trajetória no mundo das Letras. As crianças ficaram atentas às explicações e interagiram com a palestrante. “Fiquei muito feliz em conhecer o trabalho dela e os livros que escreveu. Na maioria de suas obras ela fala e retrata a natureza”, disse Brenda, de 12 anos.

Ao final da iniciativa, Vanda foi presenteada com um quadro e um cartão feito e assinado pelas crianças e adolescentes da Instituição, em homenagem à data especial. “Expresso minha gratidão e encantamento com as instalações, as crianças e toda a Equipe da LBV, saio daqui enriquecida de bem. Gratidão pelo carinho e encantamento”, afirmou.

A amiga de Boa Vontade ainda enviou a obra Roteiro da Liberdade ao diretor-presidente da LBV, com a seguinte dedicatória: “Ao Paiva Netto, ofereço, com amizade, este roteiro. O Caminho da Paz é campestre”.

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião a Boa Vontade, está localizado na Av. Gunter Hans, 5.055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Assessoria de Imprensa

Oficina literária com poetisa Vanda Ferreira celebra Dia do EscritorFotos: Genivaldo Marquiza“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-