24.8 C
Campo Grande

Olarte diz que cogitou, mas ainda não decidiu cancelar show da virada

- Publicidade -

20/12/2014 21h20

Olarte nega ter cancelado o evento.

Depois da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande confirmar a desistência do Show da Virada, o prefeito, Gilmar Olarte (PP), afirmou, na manhã deste sábado(20), que o evento ainda pode acontecer na Capital. Ele prometeu buscar recursos para a realização da festa e não descarta a hipótese do tradicional evento ser realizado no dia 31 de dezembro.

Uma reunião com a diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Juliana Zorzo, para falar sobre possíveis recursos, faz parte das estratégias imediatas do Executivo. O prefeito disse também que não descarta a possibilidade de parcerias privadas.

A princípio, o show foi cancelado por causa do orçamento apertado, já que existem outras prioridades, como obras, segundo Olarte. Mas o prefeito fez questão de frisar também que não havia cancelado o evento, mesmo tendo sua assessoria confirmado a desistência. “Até se falou em não fazer, mas não disse que estava definido”, afirmou.

Sobre ser contrário a programação, Olarte negou a informação, publicada em alguns jornais, e disse que é a favor das manifestações culturais.

Show- O evento acontece em Campo Grande desde 1996. A prefeitura confirmou ontem (19) que o show seria cancelado, o motivo, segundo nota encaminhada ao Campo Grande News, é o “atual cenário econômico da prefeitura de contenção de gastos”.

campograndenews

Olarte diz que cogitou, mas ainda não decidiu cancelar show da viradaFoto:Arquivo/ Marcos Ermínio“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-