24.8 C
Campo Grande

Palestra sobre Sistema Municipal de Incubação é promovida pela Sedesc

- Publicidade -

27/11/2014 08h38

Sedesc promove palestra sobre Sistema Municipal de Incubação de Empresas

Até o dia 28 de novembro estão abertas as inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-3966 e 3314-3958.

A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), promove no dia 1º de dezembro das 8 horas às 11 horas, na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto, no bairro Estrela Dalva, a palestra de apresentação sobre o Sistema Municipal de Incubação de Empresas (SMIE) e informações de plano de negócio. A atividade está sob a coordenação da equipe do Departamento de Fomento à Indústria, ao Comércio e Serviços da Sedesc.

Na ocasião, a oficina vai apresentar aos interessados em incubação o funcionamento do processo seletivo. A palestra será ministrada pelo chefe da Incubadora Tecnológica de Campo Grande, Fabricio Bazé. Segundo ele, para fazer parte de uma incubadora é necessário o Plano de Negócio, considerado o projeto inicial do novo empreendedor.

Até o dia 28 de novembro estão abertas as inscrições para os interessados em fazer parte das incubadoras. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-3966 e 3314-3958.

Com as incubadoras, a Prefeitura tem proporcionado a valorização do pequeno empreendedor a fim de gerar o desenvolvimento local. As incubadoras têm como missão o apoio aos empreendedores desde a fase de definição do projeto, passando pela implantação, desenvolvimento e chegando à maturidade do negócio, quando a empresa consegue caminhar sozinha.

Serviço:

A palestra será realizada na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto, que fica localizada na Rua Marques de Leão, 1214, no Bairro Estrela Dalva I, das 8 horas às 11 horas.

Fonte/Autor: Assessoria Sedesc

Palestra sobre Sistema Municipal de Incubação é promovida pela Sedesc

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-