24.8 C
Campo Grande

Parques e praças da Capital têm horário no natal e ano novo

- Publicidade -

18/12/2014 13h16

Parques e praças da Capital têm horário especial nas semanas de natal e ano novo

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal a Praça Belmar Fidalgo abrirá normalmente às 4h30 e fechará ao 12h.

Com os feriados de Natal e Ano Novo a Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande alterou os horários de abertura e funcionamento dos parques, porém os frequentadores poderão utilizar normalmente as dependências dos locais para praticar diversos exercícios físicos, atividades esportivas e recreativas.

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal a Praça Belmar Fidalgo abrirá normalmente às 4h30 e fechará ao 12h, voltando a funcionar no dia 26 de dezembro às 4h30, o mesmo horário ficará para o dia 31 de dezembro, das 4h30 ao 12h.

Já os demais locais abrirão às 6h e fecharão ao 12h tanto no dia 24, quanto no dia 31 de dezembro, como é o caso do Centro Olímpico da Vila Nasser, Ginásio Guanandizão, Praça Elias Gadia, e os Parques Sóter, Tarsila do Amaral e Jacques da Luz.

Todos os locais voltam a funcionar normalmente a partir do dia 2 de janeiro. Para o Diretor da FUNESP, José Eduardo Amancio da Mota a população poderá praticar suas atividades livremente. “Aos que vão ficar em Campo Grande os parques e praças estão disponíveis e são ótimas opções de esporte e lazer, que podem realizadas individual ou coletiva, como caminhada, corrida, e outros”.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Parques e praças da Capital têm horário no natal e ano novo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-