31.6 C
Campo Grande

Políticas para Mulheres debate saúde e combate ao assédio sexual

- Publicidade -

27/05/2016 14h40

Políticas para Mulheres debate acessibilidade à saúde e combate ao assédio sexual

O objetivo é debater os temas mais recorrentes referentes à políticas públicas para a mulher

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS) em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Mato Grosso do Sul realizam no sábado (28) uma roda de conversa como parte do cronograma do dia de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, que está sendo realizada no Centro de Convenções Albano Franco. A programação é alusiva ao Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher comemorado no dia 28 de maio.

O objetivo é debater os temas mais recorrentes referentes à políticas públicas para a mulher. As palestras serão realizadas no estande “Espaço Mulher” da Subsecretaria de Políticas Públicas com a participação da subsecretaria de políticas públicas Luciana Azambuja e técnicas da subsecretaria. As palestras começarão às 09 horas em uma roda de conversa abordando como tema o Combate ao Assédio Sexual à Mulher. O tema faz parte de uma campanha que tem também como parceira a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Em seguida, às 10 horas, será realizada uma roda de conversa que debaterá a dificuldade no acesso aos serviços de saúde específicos da raça negra. O objetivo é ouvir e atender as demandas apresentadas durante o debate.

Notícias MS

(Assessoria de Imprensa)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-