32.8 C
Campo Grande

Por proposição do Vereador Carlão, Câmara rende homenagens aos comerciários

- Publicidade -

31/10/2014 03h56

Por proposição do Vereador Carlão, Câmara rende homenagens aos comerciários da Capital

Conforme o vereador, os comerciários merecem todo investimento por parte dos empresários, já que atuam como o principal contato aos clientes.

Por proposição do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) a Câmara Municipal de Campo Grande realizou na noite desta quarta-feira (29) Sessão Solene em comemoração à Semana do Comerciário. A data foi instituída por meio da Lei n° 4.769/09 e é comemorada na semana da data alusiva ao Dia do Comerciário (30 de outubro), a honraria lotou o plenário da Casa de Leis. Conforme o vereador, os comerciários merecem todo investimento por parte dos empresários, já que atuam como o principal contato aos clientes.

“Muitas vezes, pelo bom atendimento e simpatia, o comerciário acaba sendo até mais conhecido do que o estabelecimento. Temos várias leis que beneficiaram os comerciários, mas, o importante, é que a Câmara não poderia deixar de fazer essa homenagem para vocês”, discursou o vereador Carlão, que falou em nome dos parlamentares.

Já o presidente da Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro, destacou a história da data comemorativa Dia do Comerciário que teve origem no século passado e na luta dos trabalhadores do comércio por “melhores condições de trabalho e qualidade de vida”.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Campo Grande, Ildemar da Mota Lima, discursou em nome dos homenageados e parabenizou a iniciativa da Câmara, que apresentou o projeto de lei merecidamente aos comerciários.

Carlão homenageou os comerciários Ednelson Aparecido de Oliveira, Fernanda Gomes, Sheila Amado Peixoto, Waldir Martins da Silva, João Batista Lopes, Ernestina Leite da Silva, Antonio Carlos Ávila, Valfrido Benitez, Eder Machado, Ivan Charles Freires, Ildemar da Mota Lima e Marinalva Dantas da Paz.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Por proposição do Vereador Carlão, Câmara rende homenagens aos comerciários

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-