24.8 C
Campo Grande

Prefeito e primeira-dama participam de leilão para o Hospital do Câncer

- Publicidade -

04/05/2015 08h24

A primeira-dama Andréia Olarte foi uma das madrinhas do leilão do Hospital do Câncer de Campo Grande

O prefeito Gilmar Olarte acompanhado da primeira-dama Andréia Olarte, na tarde deste domingo, 3, na (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) Acrissul participou do primeiro Leilão pela Vida promovido pelo Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.

Foram leiloados: Lotes de bois, quadros, artigos para decoração, uma moto e jóias.

O Hospital do Câncer de Campo Grande realiza por mês, mais de 13 mil procedimentos e depende de recursos do governo, federal, estadual e municipal e de doações para realizar os serviços. Atualmente o hospital conta com o trabalho de 260 funcionários.

A primeira-dama Andréia Olarte foi uma das madrinhas do leilão do Hospital do Câncer de Campo Grande com a finalidade de arrecadar recursos para cobrir as despesas com as pessoas que sofrem com o Câncer. “É uma honra participar deste evento, que tem uma causa tão nobre que é a busca pela cura do câncer. Quero aproveitar esta oportunidade e convocar toda sociedade para ajudar fazendo doações ao hospital”.

Para o prefeito Gilmar Olarte o trabalho desenvolvido no Hospital do Câncer de Campo Grande é uma referência para o Estado de Mato Grosso do Sul. “Nós devemos vestir a camisa e prestar todo apoio à direção do hospital”, frisou o prefeito.

O diretor-presidente do Hospital do Câncer de Campo Grande, Carlos Alberto Coimbra disse que a sociedade é generosa nas horas mais difíceis. “Hoje não está sendo diferente. Esses recursos são importantes para nós complementarmos a renda do hospital que são insuficientes. Esses recursos também suprem as necessidades do hospital que atende a população que mais necessitada”, completou.

O presidente da Acrissul, Francisco Maia disse que a entidade estará sempre à disposição do hospital para realizar eventos como este. “É muito bonito a gente ver a casa cheia e principalmente de pessoas que tem interesse de ajudar o próximo. Agradeço a presença dos colaboradores do evento e principalmente da primeira-dama Andréia Olarte que é uma das madrinhas do evento”.

Serviços:
Doações por telefone: 0800 600 6313
Débito automático para clientes Banco do Brasil ou depósito direto na Fundação Carmen Prudente de MS.
Banco do Brasil/Agência 4211-0/ Conta Corrente 32.000-5
Mais informações: 67 3041 6000

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito e primeira-dama participam de leilão para o Hospital do CâncerFoto:Denilson Secreta“/>

Prefeito e primeira-dama participam de leilão para o Hospital do CâncerFoto:Denilson Secreta“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-