22.8 C
Campo Grande

Prefeito Gilmar Olarte entrega uniformes e vê possibilidade de reformas

- Publicidade -

30/07/2014 13h45

Prefeito entrega uniformes e vê possibilidade de reformas nas escolas da Reme

De manhã foram entregues uniformes nas escolas municipais Antonio José Paniago e Professor Aldo de Queiroz.

A Prefeitura de Campo Grande continuou a entrega de kits de uniformes nesta terça-feira (29) em mais seis escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme). De manhã foram entregues uniformes nas escolas municipais Antonio José Paniago e Professor Aldo de Queiroz. Na parte da tarde o prefeito Gilmar Olarte acompanhado da secretária Municipal de Educação, Ângela Maria de Brito fez a entrega dos kits nas escolas municipais Oliva Enciso José de Anchieta Arassuay Gomes de Castro e no Arlindo Lima.

Durante as entregas o prefeito Gilmar Olarte visitou as dependências das escolas municipais e na grande maioria ouviu tanto da direção como da associação de pais e mestres solicitações de reformas nas unidades escolares. “Nós não temos fundos para realizar as reformas, mas também temos outra saída que é a Prefeitura comprar os materiais e fazer os trabalhos com apoio dos pais dos alunos e da comunidade. Nós estamos anotando todas as reivindicações e veremos com a secretária de educação Ângela Brito a melhor saída”, disse o prefeito.

A secretária de educação do município, Ângela Maria de Brito durante as entregas dos uniformes esteve acompanhada da equipe de manutenção da secretaria de Obras. “Nós estamos fazendo levantamentos técnicos para ver os problemas urgentes de cada escola para resolvê-los”, frisou a secretária.

A entrega de uniforme nas escolas da Reme contou com a presença da primeira-dama, Andréia Olarte, do ouvidor geral de Campo Grande, Eduardo Haddad.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito Gilmar Olarte entrega uniformes e vê possibilidade de reformasFoto:Ernesto Franco“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-