19.8 C
Campo Grande

Prefeito Gilmar Olarte inaugura nova sede do IMPCG

- Publicidade -

31/10/2014 16h50

Para o secretário Municipal de Administração Valtemir Alves de Brito, a finalização da construção da sede foi um dos desafios para a administração

Funcionários municipais, secretários e assessores prestigiaram a inauguração da nova sede do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). O prédio foi inaugurado, nesta sexta-feira (31), pelo prefeito Gilmar Olarte que estava acompanhado da primeira-dama Andréia Olarte e da diretora-presidente do IMPCG, Liliam Maria Maksoud Gonçalves.

O novo prédio possui 1.550 m² de área construída, investimentos na ordem de R$ 4,8 milhões e proporcionará diretamente mais conforto e qualidade no atendimento previdenciário e de saúde para servidores municipais usuários e dependentes.

Durante a cerimônia de inauguração o arquiteto, da obra, Mauro Veloso Malaquias foi homenageado juntamente com a primeira-dama Andréia Olarte e o vereador Paulo Siufi.

Para o secretário Municipal de Administração Valtemir Alves de Brito, a finalização da construção da sede foi um dos desafios para a administração do prefeito Gilmar Olarte. “Juntamos todas as forças retomamos a obra que estava parada. Hoje damos aos servidores municipais este prédio de presente. “Aqui todos serão bem assistidos e vamos fazer um atendimento de qualidade aos servidores e seus dependentes. Agradeço a confiança do prefeito por trabalhar em sua equipe e dar este presente ao servidor”, concluiu Valtemir.

A diretora-presidente do IMPCG, Liliam Gonçalves agradeceu o empenho dos servidores e dos funcionários da obra e reforçou que os servidores serão atendidos com qualidade na nova sede. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade de trabalhar na Prefeitura e também minha família que tem me apoiado nas horas difíceis. Muitas vezes a gente tem que pôr a casa em ordem e acaba trabalhando fora do horário de expediente. Faço meu trabalho com prazer, principalmente no acompanhamento desta obra que com certeza vai abrigar funcionários e os servidores segurados”, disse Liliam Gonçalves que pretende transformar a antiga sede do IMPCG, numa área de lazer para os servidores públicos municipais.

O vereador Paulo Siufi falou em nome da Câmara Municipal de Campo Grande e agradeceu a presença do vereador Edson Shimabukuro. “Temos que evidenciar os trabalhos do prefeito e dizer com orgulho que ele atende nossas reivindicações. O prefeito assumiu a Prefeitura e tem dado continuidade para as obras. Isto é bom para nós. Campo Grande não pode parar. E nós devemos ter respeito pelo prefeito Gilmar Olarte. Da minha parte tem meu respeito e apoio”, comentou.

O prefeito Gilmar Olarte ao discursas agradeceu a presença dos secretários municipais e também o ex-prefeito Nelson Trad Filho. “Agradeço o esforço de todos os trabalhadores desta obra e da diretora Liliam e sua equipe de trabalho que se empenharam na construção desta nova sede do IMPCG. Estamos na prefeitura para servir a sociedade e nossos servidores farão uso deste espaço que é um antigo sonho de todos os funcionários. Esta obra indica que estamos transformando o atendimento nas repartições municipais. Muitas obras estão em andamento e hoje vamos inaugurar 313 casas. Muito obrigado às pessoas que tem apoiado nosso governo”, finalizou.

O Instituto de Previdência tem como missão assegurar assistência previdenciária rápida, instrutiva, personalizada e integradora e proporcionar saúde com qualidade aos servidores municipais e dependentes. Entre os benefícios assegurados ao servidor municipal estão: aposentadoria por invalidez, voluntária, especial, compulsória, auxílio doença, salário maternidade, abono anual para aposentados e pensionistas, além de pensão e auxílio-reclusão aos dependentes.

Serviço: O IMPCG está localizado na travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambaí. Telefone: 3314-4410.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito Gilmar Olarte inaugura nova sede do IMPCGFoto:Ernesto Franco“/>

Prefeito Gilmar Olarte inaugura nova sede do IMPCGFoto:Ernesto Franco“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-