31.8 C
Campo Grande

Prefeito Gilmar Olarte reforça parceria em inauguração da sede da Funtrab

- Publicidade -

28/04/2015 14h19

Para o prefeito, o novo espaço representa um ambiente ainda mais agradável para quem procura emprego e para os que trabalham no local.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte reforçou a disposição da prefeitura em fortalecer a parceria com o governo do Estado visando a garantia da geração de trabalho e renda. A afirmação foi feita na tarde desta segunda-feira (28.04), durante a solenidade de inauguração da nova sede da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), que passou a atender o público na região central da Capital (rua 13 de Maio, 2.773). Inaugurado pelo Governador, Reinaldo Azambuja, o prédio foi também visitado pelo secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego, Francisco José Pontes Ibiapina.

“Estamos focados em uma série de projetos revolucionários na área do trabalho e é este um dos segmentos que tratamos como prioridade. Já iniciamos as ações para fomentar a política voltada para o trabalhador. É uma satisfação participar deste momento, em que o governo do Estado compartilha da visão que temos de que o trabalhador precisa ser tratado com dignidade”, declarou o prefeito Gilmar Olarte. Para o prefeito, o novo espaço representa um ambiente ainda mais agradável para quem procura emprego e para os que trabalham no local.

Olarte destacou ainda a determinação de manter o fortalecimento de parcerias. “Nosso governo caminha em harmonia com o Executivo Estadual e estamos à disposição para aquilo que se fizer necessário”, assegurou Gilmar Olarte durante o evento que contou com a presença do diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho (Funsat), Cícero Ávila.

Ao lado do diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, o governador destacou a boa relação entre as pastas da área do Trabalho destacando o bom relacionamento entre a Funsat e Funtrab. “O esforço conjunto tem permitido que possamos atingir os resultados e a parceria do atual governo municipal de Campo Grande tem grande peso neste processo, já que tem sido um importante parceiro do governo”, ressaltou Azambuja durante a inauguração do novo espaço.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito Gilmar Olarte reforça parceria em inauguração da sede da FuntrabFoto:Gerson Walber“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-