22.8 C
Campo Grande

Prefeito Gilmar Olarte visita Casa de Ensaio junto com ator Nando Rodrigues

- Publicidade -

30/06/2015 08h10

O ator Nando Rodrigues convidou o prefeito para conhecer o local, fundado por Lais Dória e Artur Monteiro de Barros, em 1996

A convite do ator Nando Rodrigues, o prefeito Gilmar Olarte esteve na Casa de Ensaio na manhã desta segunda-feira (29). O espaço cultural atende 130 alunos gratuitamente com cursos de teatro, canto e diversas oficinas.

O prefeito visitou a casa junto com o titular da Sedesc, Natal Baglione, o diretor-presidente da Fundac, Marcos Rocker, e o vereador Vanderlei Cabeludo e garantiu que haverá parcerias da Prefeitura para aumentar a ação da Casa de Ensaio. “Vamos agir em parceria para aumentar ainda mais as atividades deste belo local de cultura, vamos trazer parceiros da iniciativa privada, também”, explicou.

O ator Nando Rodrigues convidou o prefeito para conhecer o local, fundado por Lais Dória e Artur Monteiro de Barros, em 1996 e que desde 2012 tem sede própria na Avenida Afonso Pena, trazendo arte e cultura para crianças e adolescentes, de graça. O lema da Casa
é “Uma escola de verdade, só que de brincadeiras’.

Atende crianças, adolescentes e jovens, moradores de periferia e estudantes de escolas públicas. São vários programas artísticos pedagógicos, sendo que o destaque é o “Brincaturas e Teatrices”, que tem duração de cinco anos.

“Uma criança pode conhecer o teatro, a arte, de maneira gratuita, é um projeto sensacional. Por isso temos de apresentar este projeto, buscar parcerias e me coloco à disposição para este movimento cultural”, destacou Nando Rodrigues.

“Ele (Nando) sabe a importância de uma boa formação e da importância da Casa de Ensaio, esperamos que as parcerias tragam bons frutos”, comentou o presidente da Casa de Ensaio, Artur Monteiro de Barros.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito Gilmar Olarte visita Casa de Ensaio junto com ator Nando RodriguesFoto:Gerson Walber“/>

Prefeito Gilmar Olarte visita Casa de Ensaio junto com ator Nando RodriguesFoto: Casa de Ensaio“/>

Prefeito Gilmar Olarte visita Casa de Ensaio junto com ator Nando Rodrigues

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-