25.8 C
Campo Grande

Prefeito Gilmar Olarte visita comando do Corpo de Bombeiros

- Publicidade -

31/07/2015 20h10

De acordo com o titular da Seintrha, a Prefeitura de Campo Grande já possui um bom alinhamento com as autoridades militares do Corpo de Bombeiros

O prefeito Gilmar Olarte acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Valtemir Alves de Brito, na manhã desta sexta-feira (31), fez uma visita de trabalho para o comandante Geral, do Corpo de Bombeiros, coronel QOBM Esli Ricardo de Lima.

De acordo com o titular da Seintrha, a Prefeitura de Campo Grande já possui um bom alinhamento com as autoridades militares do Corpo de Bombeiros. “Sempre temos projetos novos para ser aprovados e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, nós vamos conseguir atingir nossos objetivos e quem ganha com a agilidade dos trabalhos é a população”, frisou.

O comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel QOBM Esli Ricardo de Lima apresentou ao prefeito Gilmar Olarte sua equipe de trabalho e se colocou à disposição para vialibizar os projetos que dependem dos trabalhos do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso Sul.

A reunião contou com a presença de técnicos da Seintrha, do diretor de atividades técnicas, o Cel. Jailson de Paula; comandante dos Bombeiros, Área Sul, Cel. Alexandre Figueiredo; comandante da Área Norte Cel. Klaus Artur Kurnzawa; tenente-coronel do 1º Grupamento Alexandre Figueiredo; Cel QOBM Jairo Shoitiro Kamimura e da Unidade do Corpo de Bombeiros Militar responsável pelo serviço operacional de Campo Grande e região.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito Gilmar Olarte visita comando do Corpo de BombeirosFoto:Gerson Walber“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-