21.8 C
Campo Grande

Prefeito, ministro das cidades e governador entregam chaves para mutuários

- Publicidade -

21/12/2014 10h19

Prefeito, ministro das cidades e governador entregam chaves para mutuários do residencial José de Alencar

Eles participaram da entrega das chaves de 320 apartamentos para beneficiários do residencial José de Alencar I e II.

O ministro das Cidades Gilberto Occhi foi recepcionado, na tarde desta sábado (20), pelo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte, o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli e pelo o diretor-presidente em exercício da Agência Municipal de Habitação, Enéas Netto. Eles participaram da entrega das chaves de 320 apartamentos para beneficiários do residencial José de Alencar I e II.

O diretor-presidente em exercício da Agência Municipal de Habitação, Enéas Netto agradeceu a presença do ministro das cidades, Occhi em Campo Grande. “Para chegar neste momento de entrega das chaves é muito difícil. Nós tivemos que fazer o projeto, viabilizar o recurso, acompanhar a obra. Mas quando a gente faz a entrega das chaves aos moradores, é muito gratificante, e também quero agradecer o empenho de todos os funcionários da Emha que nos ajudaram nesta realização, que é a entrega destas moradias”.

Para o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes Siqueira, a tarde deste sábado foi muita alegria. “Não é, só a alegria dos novos moradores, mas também, a nossa que temos o imenso prazer de entregar estas casas, com a presença do ministro das cidades e materializar o sonho de muitas pessoas. Essas casas não são para ser vendidas, nem ser alugadas. É para as pessoas que hoje receberam fazer uso delas, e não passar para outras pessoas. A oportunidade de ter uma casa financiada na Caixa é uma só. Quero também parabenizar o governo do estado, do município por juntos trabalharem na construção de moradias e ser referência para todo o pais”.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Gilmar Olarte ressaltou a satisfação de receber o ministro das cidades, Gilberto Occhi, em Campo Grande juntamente com seu secretariado. “Temos a honra de receber o ministro que nós viabilizou recursos para construção de moradias, asfalto, drenagem e rede de esgoto. Ao ministro nosso agradecimento e para o ano de 2015 vamos inaugurar muitas obras”, frisou o prefeito.

De acordo com o ministro das cidades, Gilberto Occhi ele esta com a agenda cheia de compromissos, e percorrendo vários estados inaugurando obras. “Estou aqui representando a presidenta Dilma. Hoje, estive em Tocantins entregando 660 casas, e agora em Campo Grande entregando apartamentos. Mesmo com chuva nós estamos aqui entregando as chaves dos apartamentos. Considero este trabalho gratificante. Para quem está recendo o apartamento um sonho, e para nós que estamos entregando o dever cumprido. O governo federal vai continuar com as parcerias com os governos estaduais e prefeituras para fazer obras estruturais para melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou o ministro.

O evento contou com a presença do secretário de governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel; secretário municipal de Obras e Infra-Estrutura, Valtemir de Brito; deputado estadual, Carlos Marun; secretário de Planejamento e Finanças, André Scaff; Secretário Munic. de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Natal Baglioni Meira Barros; vereador Chocolate.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito, ministro das cidades e governador entregam chaves para mutuários

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-