30.8 C
Campo Grande

Prefeito prestigia largada do Circuito Sest Senat de caminhada e corrida de rua

- Publicidade -

03/08/2015 07h53

Prefeito prestigia largada do 2º Circuito Sest Senat de caminhada e corrida de rua

O Prefeito de Campo Grande destacou as parcerias com o Sistema S no desenvolvimento da cidade e elogiou a organização do evento.

O Prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, esteve presente no 2º Circuito Sest Senat de caminhada e corrida de rua, que aconteceu na manhã de domingo (2), nos altos da Afonso Pena. Na ocasião, coube ao prefeito dar a largada na corrida, que reuniu cerca de 2300 pessoas, nos circuitos de 5km e 10km (corrida e caminhada).

Este foi a segunda edição do circuito realizada pelo Sest Senat Campo Grande, parceiro da Prefeitura em diversos projetos para além do contexto do transporte e mobilidade urbana. Saúde e qualidade de vida foram os destaques do evento do domingo. “A partir desse evento, nós pretendemos valorizar a atividade esportiva e a qualidade de vida a toda a comunidade. Nós agradecemos aos parceiros, principalmente a Prefeitura, pelo apoio logístico e cessão deste espaço que é a cara da cidade. Estamos muito honrados”, declarou Andreia Castanheira, diretora do Sest Senat Campo Grande.

Também presente ao evento, o diretor do Consórcio Guaicurus, João Rezende Filho, destacou a importãncia do circuito, que valoriza a saúde, a cultura e a integração entre as pessoas. “Para nós é uma excelente oportunidade de entregar a Campo Grande mais um evento de qualidade. O Consórcio Guaicurus, fazendo parte do Sistema S e do sistema de transportes do município, está imensamente orgulhoso do resultado”, revelou.

Parcerias

O Prefeito de Campo Grande destacou as parcerias com o Sistema S no desenvolvimento da cidade e elogiou a organização do evento. “Entendemos que o Sistema S tem papel de suma importância na relação com a Prefeitura e com a sociedade campo-grandense. Este circuito é um dos melhores exemplos, pois além de ser muito bem organizada e estruturada é um incentivo muito forte para combater o sedentarismo e as doenças decorrente deste hábito”, afirma.

Sediada num dos locais mais emblemáticos da cidade, nos Altos da Avenida Afonso Pena, onde costumeiramente já acontecem eventos esportivos, Olarte até brinca com a versatilidade do espaço. “Está acontecendo aqui na Cidade do Natal, mas hoje cabe chamar o espaço de Cidade do Esporte”, conclui.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito prestigia largada do Circuito Sest Senat de caminhada e corrida de ruaFoto:Denilson Secreta“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-