18.8 C
Campo Grande

Prefeito visita Mercado Municipal acompanhado de vereador e secretários

- Publicidade -

06/07/2015 08h10

Prefeito Gilmar Olarte visita Mercado Municipal acompanhado de vereador e secretários

Segundo o diretor de patrimônio, Ronald Kanashiro, as obras no entorno do Mercadão contribuíram para o aquecimento nas vendas.

O prefeito Gilmar Olarte acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir Alves de Brito, ao visitar o Mercado Municipal Antonio Valente, conhecido como Mercadão e a Feira Indígena, na manhã deste domingo (05) e anunciou o projeto para conexão da Feira Indígena até ao final da Estação Ferroviária.

De acordo com o prefeito Gilmar Olarte o projeto que prevê a ligação da Feira Indígena até ao final da Estação Ferroviária, será construído de forma gradativa. “Não é uma obra muito rápida, será feita por etapas e vai beneficiar a população com cultura, lazer, esporte e muitas comidas típicas. Vamos concentrar todas estas opções em um só corredor. Nesta extensão pretendemos instalar sete câmeras para o conforto e segurança da população”, frisou o prefeito.

Segundo o diretor de patrimônio, Ronald Kanashiro, as obras no entorno do Mercadão contribuíram para o aquecimento nas vendas. “Enquanto todos falam em crise, nós aqui do Mercadão mantivemos nossas vendas. Isso graças ao trabalho realizado pela Prefeitura no entorno do Mercadão. Nós estamos satisfeitos com este trabalho e temos muita a agradecer ao nosso prefeito da Capital, Gilmar Olarte”.

A consumidora Romilda Campos disse que a obra de ampliação do estacionamento é o que, os consumidores e comerciantes mais queriam. “Agora temos um estacionamento ampliado e fechado e tudo isto, aumenta a segurança de quem freqüenta o Mercadão”, comentou.

Para o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercadão, Cleuber Linares é uma honra receber a visita do prefeito Gilmar Olarte no Mercado Municipal. “A gente tem encaminhado as reivindicações ao prefeito e ele tem nos atendido. “Obras e intervenções como estas nunca tivemos aqui no Mercado Municipal. A equipe de trabalho da Prefeitura está de parabéns pelas melhorias executadas até agora. Esperamos finalizar os últimos detalhes e fazer uma grande festa na inauguração no mês de agosto, em que festejamos o aniversário da cidade”.

O titular da secretaria de obras, Valtemir Alves de Brito disse que a Prefeitura tem atendido as demandas na medida do possível e para a realização das obras do Mercadão não foi diferente. “Aqui é um centro histórico que merece toda atenção da Prefeitura. A primeira parte para dar a segurança e facilitar o acesso e proteção dos usuários, o nosso prefeito já atendeu. A segunda parte nossa equipe está estudando para fazer, que é a ligação da Feira Indígena até ao final da Estação Ferroviária. Tudo está bem encaminhada e tenho certeza que nossa população em breve terá mais opções de lazer e cultura. Este trabalho todo só é possível com o empenho de todas as secretarias”, afirmou.

A visita contou com a presença do vereador Paulo Siufi; secretário municipal de Administração Wilson do Prado; assessor especial, Valdir Gomes; secretário municipal de Planejamento e Finanças, André Scaff.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeito visita Mercado Municipal acompanhado de vereador e secretáriosFotos:Marlon Ganassin“/>

Prefeito visita Mercado Municipal acompanhado de vereador e secretários

Prefeito visita Mercado Municipal acompanhado de vereador e secretários

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-