22.8 C
Campo Grande

Prefeitura e F-Truck promovem atividades para crianças em minicaminhões

- Publicidade -

27/03/2015 18h25

Prefeitura e F-Truck promovem atividades para crianças em minicaminhões e passeio no Autódromo

O evento acontece das 13h às 17h e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a entidades sociais.

A Prefeitura e a Fórmula Truck promovem no dia 8 de abril (quarta-feira) nos altos da avenida Afonso Pena atividades especiais voltadas para a criançada, com passeios em minicaminhões. A programação foi definida nesta semana após reunião com organizadores do campeonato e representantes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Funesp (Fundação Municipal de Esporte). O evento acontece das 13h às 17h e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a entidades sociais.

Ação social
Para o passeio no Truck Kids, nos altos da avenida Afonso Pena, a criança deve ter idade mínima de 6 anos e a máxima de 12 anos. Além de garantir entretenimento das crianças, a intenção é arrecadar alimentos para serem doados a entidades sociais. O evento contará com a participação da primeira-dama da Capital, Andreia Olarte.

No dia 10 de abril (sexta-feira) a partir das 14h30min até às 18 horas, a Agetran estará com uma ação especial com 50 estudantes de escola municipal participantes do Clube Setinha que se unirão às 100 crianças de entidades sociais escolhidas para participar do Truck Kids no Autódromo. As crianças terão a oportunidade de percorrer a pista do Autódromo Internacional de Campo Grande de caminhão da Fórmula Truck.

Acesso dos torcedores
Para facilitar o acesso dos torcedores, a Agetran vai disponibilizar linhas de ônibus com saída do Centro da cidade até o Autódromo (localizado na BR 262, na saída para Três Lagoas) ao preço de R$ 3,00 por viagem. A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas utilizem o transporte coletivo que terá início às 7 horas e encerramento às 17 horas.

Fonte/Autor: SCS, com informações da Agetran e Organização Fórmula Truck

Prefeitura e F-Truck promovem atividades para crianças em minicaminhões

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-