21.8 C
Campo Grande

Prefeitura lança licitação para instalar 20 abrigos do transporte coletivo

- Publicidade -

25/10/2014 15h16

As empresas interessadas em participar do processo terão até dia 07 de novembro, às 8h, para apresentar suas propostas

Já está em andamento o processo de licitação para instalação de 20 abrigos do transporte coletivo. Custeados com recursos da Agência Municipal de Transporte Trânsito, a previsão é que sejam investidos aproximadamente R$ 149 mil nos abrigos, incluindo piso, cobertura e o custo da mão de obra. As empresas interessadas em participar do processo terão até dia 07 de novembro, às 8h, para apresentar suas propostas na Comissão Permanente de Licitação.

Nesta etapa, estão programados abrigos para o Jardim das Hortências; conjunto Fernanda (dois abrigos na rua Francisco Antonio de Souza); Jardim Cerejeira; Bairro Tiradentes; Residencial Aquarius (dois abrigos); Vida Nova I; Residencial João Amorim; Dom Antonio Barbosa; Varandas do Campo; Conjunto Sitioca; Jardim Aero Rancho; Distritos de Rochedinho e Anhanduí (dois) e quatro na área central. Numa segunda etapa, provavelmente no início de 2015, está prevista a licitação para mais 23 abrigos, também com recursos próprios.

A Prefeitura planeja instalar, até dezembro de 2015, 500 abrigos com recursos do PAC da Mobilidade Urbana, que contempla investimento de R$ 180 milhões no transporte coletivo, incluindo corredores exclusivos de ônibus e construção de quaro terminais (Cafezais, Tiradentes, São Francisco e Parati).

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeitura lança licitação para instalar 20 abrigos do transporte coletivo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-