25.8 C
Campo Grande

Prefeitura programa 2ª Ação Municipal dia 16 de maio no Santa Emilia

- Publicidade -

26/04/2015 18h08

O projeto, que é coordenado pela Secretaria de Governo, mobiliza toda a estrutura administrativa da Prefeitura

Já está programada para o próximo dia 16 de maio, na Escola Municipal Maria Tereza Rodrigues, no Bairro Santa Emilia (na rua Coronel Adauto Barbosa, 350) a 2ª Ação Municipal, que desta vez chegará à Região Urbana do Lagoa. O projeto, que é coordenado pela Secretaria de Governo, mobiliza toda a estrutura administrativa da Prefeitura, além de concessionárias de serviços públicos, para oferecer à comunidade uma série de serviços, atividades recreativas e de lazer.

No sábado passado o projeto foi lançado na Região Urbana do Prosa, com o atendimento sendo prestado na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud, Conjunto Habitacional Estrela Dalval. Nesta primeira edição mais de 3.500 pessoas estiveram no evento que começou às 8 horas da manhã e se estendeu até às 17 horas período em que foram realizados cerca de 5.600 atendimentos.

“Este comparecimento maciço demonstrou que o projeto atende a expectativa da população, que cobra maior proximidade com a administração municipal”, avalia o prefeito Gilmar Olarte que por mais de 4 horas fez questão de visitar todas as salas e estande, acompanhando de perto o andamento dos serviços.

Conforme o levantamento da Secretaria de Governo, que coordena o projeto, na área de saúde, por exemplo, foram registrados 60 atendimentos odontológicos; 60 consultas médicas; 80 crianças participaram de atividades de prevenção em saúde bucal;foram expedidos 52 cartões SUS; além de serem encaminhados 40 exames de mamografia. A prestação de serviços abrangeu atividades como a emissão de 80 Carteiras de Identidade e CPG, 56 carteiras de trabalho.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeitura programa 2ª Ação Municipal dia 16 de maio no Santa Emilia

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-