31.8 C
Campo Grande

Prefeitura promove Conferência Municipal da Juventude nos dias 6, 7 e 8

- Publicidade -

29/07/2015 19h22

Prefeitura promove Conferência Municipal da Juventude nos dias 6, 7 e 8 de agosto

A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida até as 17hs do dia 3/8 pelo e-mail: [email protected]

A Prefeitura de Campo Grande promove nos dias 6, 7 e 8 de agosto a 3ª Conferência Municipal de Juventude, que tem a finalidade de ampliar o espaço de debate e participação juvenil. Durante a conferência serão discutidas e analisadas as reivindicações para propor ações junto ao poder público, com foco nas políticas públicas de juventude.

O objetivo da 3ª Conferência é atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Capital, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil. As propostas e resoluções da etapa municipal serão encaminhadas à comissão organizadora da conferência estadual, e servirão de subsídio para a elaboração de um Plano Municipal de Juventude.

A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida até as 17hs do dia 3/8 pelo e-mail: [email protected] ou pessoalmente na sede da Semju: Rua Manoel Secco Thomé,143 Jardim Dos Estados.

O evento será realizado com apoio da Prefeitura de Campo Grande, Secretaria Municipal da Juventude, Instituto Mirim de Campo Grande, Conselho Municipal da Juventude de Campo Grande – MS e apoio do Governo Federal.

Serviço:

Evento: 3ª Conferência Municipal da Juventude
Local: Ginásio de Esportes do Instituto Mirim de Campo Grande
Endereço: Rua Anhanduí, 294, Unidade Centro.
Dias 6, 7 e 8 de agosto.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Prefeitura promove Conferência Municipal da Juventude nos dias 6, 7 e 8

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-