22.8 C
Campo Grande

Prefeitura realiza nesta terça-feira primeiro sorteio do IPTU Dá Prêmios 2015

- Publicidade -

30/03/2015 16h40

Os nomes dos ganhadores serão conferidos para certificação de que estão em dia com o pagamento do IPTU.

Os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU/2014 terão a oportunidade de concorrer aos 21 prêmios do segundo concurso realizado às 9 horas do dia 31 de março, na Central de Atendimento do Cidadão Willian Maksoud Filho.

Serão sorteados 21 prêmios, sendo: um automóvel 0 km, cinco notebooks, cinco aparelhos de TV LCD, cinco microondas, e cinco aparelhos de ar condicionados. Os prêmios serão entregues no máximo em 30 dias, a contar da data do sorteio, e o resultado final será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande e na imprensa local.

Os nomes dos ganhadores serão conferidos para certificação de que estão em dia com o pagamento do IPTU.

O secretário municipal de Receita, Ricardo Vieira Dias lembra que todos os contribuintes que estão em dia com o IPTU/2015 e depositarem o cupom até o dia 31 de março concorrerão aos prêmios. “Quem paga o IPTU em dia contribui para o crescimento da cidade”, frisa o secretário.

De acordo o prefeito Gilmar Olarte, a intenção da realização do “IPTU Dá Prêmios” é de valorizar os contribuintes que quitam seus tributos em dia. “Com esses recursos, vamos manter a máquina administrativa funcionando e levar melhorias aos bairros da cidade, como serviços de limpeza, atendimento à saúde, educação, assistência social, enfim em todos os setores de serviços”.

Data: 31 de março de 2015
Horário: 9 horas
Local: Central de Atendimento ao Cidadão
Rua Marechal Cândido Mariano, 2.655 – Centro

Fonte/Autor: SCS

Sorteio de prêmios do IPTU será nesta terça-feira (31)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-