19.8 C
Campo Grande

Presente para a mamãe pode valer uma smart TV de 50”

- Publicidade -

02/05/2016 17h33

Presente para a mamãe pode valer uma smart TV de 50″

As empresas participantes serão identificadas com adesivo da campanha

A partir de hoje (02), os clientes que realizarem compras nos estabelecimentos participantes da campanha Amor com Prêmios, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), receberão um cupom para concorrer a uma smart TV de 50″. Com objetivo de impulsionar as vendas para o Dia das Mães e dos Namorados, a ação vai valer para compras realizadas até o dia 12 de junho. Além do consumidor premiado, o empresário e o colaborador que realizar o atendimento receberão uma smart TV de 40″ cada um.

As empresas participantes serão identificadas com adesivo da campanha e poderão definir as condições de compra para o cliente receber o cupom. O consumidor deverá preencher todos os campos para que o cupom tenha validade no ato do sorteio. “A metodologia colaborativa da ação contribui especialmente com empresários que querem beneficiar seus clientes, ampliando sua vantagem em relação à concorrência, mas que sozinhos não têm condições de realizar uma campanha. Tivemos muito sucesso com as edições anteriores e esperamos repetir essa performance”, destaca o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

A lista completa com os nomes das empresas participantes pode ser consultada no site www.acicg.com.br. “Estamos desenvolvendo várias ações para superar a atual situação econômica do País. Com essa promoção, o comerciante poderá investir em uma estratégia que traz muitas possibilidades de sucesso, sendo ideal para atrair mais clientes, vendas e negócios maximizando os esforços em uma iniciativa conjunta”, ressalta Polidoro.

O sorteio, com Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0598/2016, será no dia 30 de junho, às 18h, na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 333, Centro, em frente à Praça Ary Coelho. Empresas de diversos segmentos e regiões da Capital participam da campanha e a lista completa poderá ser conferida no site www.acicg.com.br a partir do dia 01 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5021.

Dia das Mães: De acordo com o presidente da ACICG, a expectativa dos empresários é que as vendas para a data comemorativa se igualem ao mesmo período do ano passado. “Reconhecemos que o momento econômico é de cautela entre os consumidores de todo o país, mas também sabemos que as mães não deixarão de receber seus presentes. Aos empresários, é hora de investir em seus diferenciais e buscar atrair esse público que está cada vez mais exigente e cuidadoso na hora de consumir”, finaliza João Carlos Polidoro.

Assessoria de Imprensa

(Divulgação)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-