23.8 C
Campo Grande

Primeira-dama Andréia Olarte assume a presidência do Instituto Mirim

- Publicidade -

09/05/2015 09h07

Primeira-dama Andréia Olarte assume a presidência do Instituto Mirim e comemora o dia das mães com os alunos

Ao assumir a presidência do IMCG, Andreia Olarte disse estar segura e pronta para fazer um bom trabalho para os jovens mirins.

A primeira-dama Andréia Olarte tomou posse nesta sexta-feira (8) como presidente do Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG), junto com a secretária executiva, Lúcia Elizabete Derucchi e o conselho deliberativo. O dia da posse foi marcado, também, por uma festa para as mães de mais de mil adolescentes atendidos pela instituição.

Ao assumir a presidência do IMCG, Andreia Olarte disse estar segura e pronta para fazer um bom trabalho para os jovens mirins. “Assumimos com o compromisso de educar, qualificar e por no mercado de trabalho estes jovens que são exemplo para suas famílias, e de nossa sociedade. Estou satisfeita com a posse na nova diretoria e tenho certeza que juntos vamos fazer um bom trabalho”, comentou.

Como presidente do IMCG, a primeira-dama antecipou-se e parabenizou as mães pelo dia festivo que acontece no domingo. “Às mães o meu parabéns, e do prefeito Gilmar Olarte. “Assumo a presidência do IMCG e com o compromisso de cuidar desses jovens como se fossem meus filhos e quero dizer para as mães que vamos buscar parcerias com os empresários e conseguir uma boa colocação para os mirins no mercado de trabalho”, frisou.

A diretora-executiva Lúcia Elizabete Derucchi disse que trabalhar no Instituto Mirim de Campo Grande é um grande desafio. “O instituto é um modelo nacional. Vamos trabalhar para viabilizar novos projetos e inserir mais jovens qualificados no mercado de trabalho”.

Para Olivia Villhalba Martins, 35, mãe de um dos beneficiados pelo IMCG, a homenagem para as mães foi emocionante. “Eu que tenho minha filha que estuda aqui estou satisfeita com o trabalho da instituição e também fui surpreendida por esta grande festa”, comentou.

Dona Maria da Silva, 42, também gostou da homenagem e disse estar satisfeita com a educação que a filha esta tendo no Instituto Mirim. “Fico mais feliz ainda de ver a Andréa Olarte assumir o compromisso de nos ajudar a educar e encaminha os filhos para o mercado de trabalho”.

O conselho deliberativo do IMCG será representado pela primeira-dama Andréia Olarte, Secretário Municipal de Administração, Wilson do Prado; chefe de gabinete do Prefeito, Paulo Matos; professor Gildo Ribeiro, representante e mãe de um aluno, Viviane Penha; conselho fiscal, André Cândido; Claudio Ferreira, Wanduildo Silvestre e diretora-executiva Lúcia Elizabete.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Primeira-dama Andréia Olarte assume a presidência do Instituto MirimFoto:Casimiro Silva“/>

Primeira-dama Andréia Olarte assume a presidência do Instituto MirimFoto:Casimiro Silva“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-