21.8 C
Campo Grande

Projeto Talento Jovem faz 1ª apresentação no Mercado Municipal

- Publicidade -

26/01/2015 08h22

Projeto Talento Jovem faz primeira apresentação no Mercado Municipal

De acordo com a secretária Municipal da Juventude, Marineuza Nascimento o projeto será expandido para outros espaços públicos

A Prefeitura de Campo Grande iniciou no último sábado (24), o projeto Talento Jovem que será desenvolvido nos espaços públicos da Capital. O primeiro local a receber o projeto foi o Mercado Municipal Antônio Valente (Mercadão). A secretária Municipal da Juventude, Marineuza Nascimento representou o prefeito Gilmar Olarte na abertura do evento.

De acordo com a secretária Municipal da Juventude, Marineuza Nascimento o projeto será expandido para outros espaços públicos, e a equipe cultural da secretaria também vai buscar novos talentos jovens nas escolas municipais, estaduais e particulares. “Este projeto é para jovens de 15 a 29 anos. Queremos também inserir neste projeto peças teatrais”.

Para o assessor administrativo do Mercadão, Daniel Amaral, é importante a participação dos jovens talentos no espaço cultural do Mercado Municipal. “Temos eventos culturais aos sábados e domingos e este projeto enriquece nossa cultura e dá oportunidade para os jovens. Quem quiser prestigiar as apresentações é só comparecer aqui no Mercadão e conferir os eventos”.

O Músico Robson Gomes de Deus foi o primeiro artista a participar do projeto Talento Jovem. “Este projeto incentiva os artistas jovens e nos dá a oportunidade de apresentar nossos trabalhos. Para mim, é uma honra fazer parte do início deste projeto. Nós já começamos bem o ano de 2015 com esta apresentação aqui no Mercadão, que é patrimônio cultural de nossa Capital”.

O evento contou com a presença do vereador Coringa, do secretário-adjunto da Juventude, Murilo Matos e também com a equipe da Secretaria Municipal da Juventude, que distribui o estatuto da juventude para os jovens presentes ao evento.

Para participar, o (a) interessado (a) pode entrar em contato com a SEMJU na rua Manoel Seco Thomé, 143, bairro Jardim dos Estados; pelo email: [email protected] pelo telefone 3314-3577; pelo facebook da SEMJU: Secretaria Municipal de Campo Grande ou pelo Whatsapp: 67- 9281-4994.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Projeto Talento Jovem faz 1ª apresentação no Mercado MunicipalFoto:Casimiro Silva“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-