22.8 C
Campo Grande

Rose pretende fazer projeto para 10 a 20 anos em Campo Grande

- Publicidade -

29/04/2016 09h44

Ela foi escolhida após muita pesquisa e intensas reuniões com o secretário de Governo, Eduardo Riedel

Animada com a escolha do seu nome para disputar a eleição, a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), vislumbra, no caso de ser eleita, uma administração voltada para o futuro de Campo Grande. “Quem ganhar a eleição tem que pensar mais do que os quatro anos de gestão. Tem que fazer projetos para dez, 20 anos pra frente. Sem planejamento ninguém consegue fazer nada com consistência e entregar o que foi prometido no projeto de campanha”.

Ela foi apresentada pelo partido ontem (28), às 18h, no Diretório Municipal do PSDB, como a pré-candidata à prefeitura da Capital. Ela foi escolhida após muita pesquisa e intensas reuniões com o secretário de Governo, Eduardo Riedel, que também visava a vaga. “Teve um consenso. Principalmente entre as lideranças e os pré-candidato. Estávamos muito tranquilos. Queríamos que a própria pesquisa e a população dissesse para nós quem eles queriam”, ressaltou.

Com o discursos da “mudança”, a pré-candidata e vice-governadora Rose Modesto agradeceu ao partido PSDB pela confiança e declarou ser a vez de a Capital ter “um novo tempo”.

Unidos em torno de um só projeto eleitoral, o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, chegou junto com a pré-candidata à solenidade do PSDB. Ele comentou que vai participar da campanha de Rose como se fosse a dele.

O ato que referendou Rose como postulante à sucessão municipal teve a participação do governador Reinaldo Azambuja e de outras lideranças do PSDB. “Rose é ficha-limpa, preparada, tem o nosso apoio e sabe os problemas de Campo Grande”, disse Azambuja, complementando que “vamos organizar a campanha a partir de agora. Faremos aliança com partidos que comungam das mesmas ideias”.

Com informações do Correio do Estado

Rose tem o apoio do governador Reinaldo Azambuja. (Notícias MS)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-