21.8 C
Campo Grande

Secretários da Capital recebem reivindicações da colônia japonesa

- Publicidade -

18/04/2014 05h44

Secretário de governo e de administração recebem reivindicações da colônia japonesa

O secretário de Administração Valtermir de Brito disse que o encontro com o vereador e os representantes da colônia japonesa foi muito importante.

O secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel e o secretário Municipal de Administração, Valtemir Alves de Brito receberam na tarde desta quarta-feira (16) o vereador Edson Shimabukuro que estava acompanhado do presidente da Associação Nipo Brasileira, Acelino Nakazato, na qual trataram de assuntos relacionados a construção da praça centenários da migração japonesa em Campo Grande e a formalização para contratação de estagiários de arquitetura e engenharia.

De acordo com o vereador Edson Shimabukuro é muito importante a formalização do contrato para contratação dos estagiários de arquitetura e engenharia. “Acho que é muito importante esta parceria com a Prefeitura de Campo Grande e tenho certeza que os assessores do prefeito Gilmar Olarte vão estudar com carinho nossa solicitação. Fazemos esta solicitação para mesclar a mão de obra da juventude com os profissionais mais experientes”, ponderou o vereador.

O secretário Municipal de Administração Valtermir de Brito disse que o encontro com o vereador e os representantes da colônia japonesa foi muito importante. “Nós devemos muito aos imigrantes japoneses que ajudaram a construir nossa capital e graças a eles temos uma boa representação na nossa culinária que é o sobá. Todos os pedidos do vereador serão encaminhados e resolvidos em conformidade da legislação administrativa”, frisou o secretário.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Secretários da Capital recebem reivindicações da colônia japonesa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-