20.8 C
Campo Grande

Servidores Municipais de CG são contemplados com agendamento

- Publicidade -

21/04/2014 00h31

Servidores são contemplados com agendamento de consulta on line

O novo sistema de agendamento de consultas, permite que o servidor, marque sua consulta de qualquer lugar e em qualquer horário.

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e comodidade aos servidores municipais, o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) implantou, deste o último dia (15) um novo sistema de agendamento de consultas on line, visando a melhoria no processo de agendamento em função do fluxo de contato no tele agendamento.

O novo sistema de agendamento de consultas, permite que o servidor, marque sua consulta de qualquer lugar e em qualquer horário. Para tanto, basta acessar o site www.capital.ms.gov.br/impcg, onde aparecerá uma tela pedindo o seu login e senha. Após ser preenchido esses dados, basta selecionar o nome e a especialidade do profissional da necessidade de cada servidor, além da data e o horário do agendamento da consulta.

Após esse processo de agendamento será gerado o número do protocolo como guia de controle, além de o servidor receber, com um dia de antecedência, um lembrete do compromisso, por e-mail.

Já em caso de cancelamento da consulta, basta selecionar a consulta desejada e realizar o cancelamento. Porém, pedimos, a gentileza, que o procedimento de cancelamento seja realizado, com o mínimo de um (1) dia de antecedência, para não gerar transtornos a outros e servidores e que todos sejam melhor atendidos.

Fonte/Autor: Assessoria do IMPCG

Servidores Municipais de CG são contemplados com agendamento

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-