17.8 C
Campo Grande

SIRECOM-MS: 2º jantar em homenagem ao Dia das Mães é realizado com sucesso

- Publicidade -

14/05/2015 11h39

A segunda edição do evento agradou os convidados pela impecável organização e beleza

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Acesse a GALERIA DE FOTOS completa do evento na fanpage do sindicato.

Em sua segunda edição, o jantar comemorativo ao Dia das Mães, realizado na última sexta-feira (8/5), a partir das 19h30, pelo Sindicato dos Representantes Comerciais do MS (SIRECOM-MS), com apoio cultural do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS (CORE-MS), foi um sucesso, recebendo muitos elogios por parte dos convidados.

O representante comercial Dalcides Fidelis de Souza, que há 20 anos atua no segmento de Materiais de Construção, disse que o evento é uma homenagem mais que merecida, pois “valoriza as esposas dos representantes comerciais, muitas das quais ficam no escritório dando todo o apoio necessário”.

Para o representante comercial Luzimar Vieira dos Santos, que há 20 anos atua no segmento de Materiais de Construção, a confraternização fortalece os laços de amizade entre as famílias da Representação Comercial. “Iniciativa como esta é importante para os representantes comerciais, visto que passamos a maior parte de nosso tempo viajando, longe de casa”, considerou.

Ele também enalteceu a organização da festa ao afirmar que “quem veio aproveitou e quem não veio perdeu um baita de um evento, que reúne a nossa classe. É importante a nossa participação nas promoções do sindicato”.

O fato de a confraternização ter sido realizada na sede do SIRECOM-MS agradou Luzimar dos Santos. “Aqui estamos em casa, à vontade, no meio do nosso povo, que são os representantes comerciais e os dirigentes do sindicato e do conselho”, declarou.

“Eventos como esse une a nossa classe”. A declaração é do representante George Sávio de Arruda Pereira, que há 14 anos trabalha nos segmentos Supermercado e Papelaria. Ele observou que é preciso que a categoria seja mais unida. “Se fôssemos unidos, seguindo exemplos como o da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], nossa classe seria muito mais valorizada que é hoje, fazendo jus à nossa importância, haja vista que somos grandes geradores de impostos em nosso Estado”, afirmou.

Na opinião de George Pereira, a festa do Dia das Mães tem uma grande relevância, pois homenageia as mulheres representantes comerciais e àquelas que são o esteio do trabalho do representante comercial. Ele manifestou sua satisfação de as mães serem agraciadas com um evento de alto nível, acrescentando que “o presidente José Alcides e demais membros das diretorias do sindicato e do conselho estão de parabéns pela organização desta festa”.

Presidente José Alcides entregou lembrança à Josaine, homenageando por meio dela todas as demais mães pelo seu especial dia.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-