23.8 C
Campo Grande

SIRECOM-MS e CORE-MS divulgam suas ações na ‘Afonso Pena’

- Publicidade -

22/09/2014 10h31

SIRECOM-MS e CORE-MS divulgam suas ações na ‘Avenida Afonso Pena’

O SIRECOM-MS e o CORE-MS dão mais um passo no sentido de ampliar a divulgação de suas ações a favor da Representação Comercial.

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

Neste domingo (21/9), a assessora de Comunicação do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no MS e do Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS), Cristina Gomes, distribuiu na avenida Afonso Pena exemplares do Informativo CORE-MS, edição nº 30, que destaca não só o trabalho realizado pelo conselho, mas também as ações do sindicato.

Aos domingos, pela manhã, faça chuva ou sol, frio ou calor, os carros se enfileiram na Avenida Afonso Pena (entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho). Pessoas das mais diversas classes sociais se aproximam para se tornar personagens de um fenômeno histórico, verificado somente na Capital sul-mato-grossense, que é a distribuição gratuita dos jornais semanários.

A avenida Afonso Pena serve também como ponto de encontro de pessoas idosas, que frequentam o lugar para conversarem, divertirem e ficarem informadas. Durante a distribuição, encontra-se políticos, comerciantes e pessoa de todos os níveis sociais.

Independente dos interesses políticos que permeiam a distribuição dos semanários, nota-se que se criou uma cultura ímpar, originando outras tradições, como fazer do canteiro central da avenida Afonso Pena um ponto de encontro de alguns dos pioneiros da sociedade campo-grandense.

Para o presidente José Alcides dos Santos, a distribuição do Informativo CORE-MS na avenida Afonso Pena vai contribuir para fomentar a integração entre conselho, sindicato, categoria e sociedade sul-mato-grossense. “Quanto mais conseguirmos divulgar nossas ações, mais os representantes comerciais vão ganhar visibilidade, sendo por conseguinte, reconhecidos pela sociedade como molas precursoras do desenvolvimento do País”, disse.

Assessoria de Comunicação

SIRECOM-MS e CORE-MS divulgam suas ações na avenida Afonso Pena, ponto tradicional de distribuição de jornais na Capital.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-