18.8 C
Campo Grande

Sucesso total: Fórmula Truck reúne mais de 10 mil pessoas em Campo Grande

- Publicidade -

13/04/2015 08h36

Para o prefeito Gilmar Olarte, a segunda etapa da Fórmula Truck realizada em Campo Grande foi um sucesso total.

Mais de 10 mil pessoas assistiram neste domingo (12), no Autódromo Internacional de Campo Grande Orlando Moura, a segunda etapa da 20º temporada da Fórmula Truck. O prefeito Gilmar Olarte acompanhado da primeira-dama, Andréia Olarte prestigiou o evento desde a abertura até o final da prova, quando deu a bandeirada para encerrar a corrida vencida por Leandro Totti.

Para o prefeito Gilmar Olarte, a segunda etapa da Fórmula Truck realizada em Campo Grande foi um sucesso total. “Aconteceu tudo dentro do que prevíamos: o comparecimento do público e uma boa organização. Tudo isso mostra que temos estrutura e competência para fazer grandes eventos. Pode ser eventos esportivos ou culturais. O que for possível fazer para entretenimento do público, estamos juntos e sempre vamos fazer o melhor de nós e de nossa equipe de trabalho”, pontuou o prefeito.

De acordo com a presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro, Campo Grande foi um show em organização. “É um prazer voltar e contar com esta bela recepção das autoridades e da população. Esperamos voltar no próximo ano e repetir este grande espetáculo”, comentou.

O piloto Jaidson Zini, da equipe Dakar Motorsportes, que pela primeira vez participou de uma corrida em Campo Grande, ficou em quinto lugar. “A pista é muito boa. A cidade está de parabéns por organizar mais uma prova de automobilismo”, frisou.

Cessão de área para sede do Setlog/MS

Durante o evento, o prefeito Gilmar Olarte assinou um termo de compromisso para cessão de uma área de 1.500m², no loteamento Chácara Cachoeira, para o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso do Sul (Setlog/MS). A primeira-dama Andréia Olarte assinou como testemunha do ato de cessão da área e como madrinha do Setlog/MS.

A solicitação para autorização de cessão da área será encaminhada para a Câmara Municipal de Campo Grande. Presente aò evento, o vereador Alceu Bueno presenciou a assinatura. “É uma iniciativa que vai beneficiar os trabalhadores do transportes de cargas. Eles podem contar com o apoio dos vereadores de Campo Grande”, assegurou o vereador.

Para o presidente do Setlog/MS, Cláudio Galvão, esta é uma antiga reivindicação da categoria. “Agora, com apoio do prefeito Gilmar Olarte e dos vereadores de Campo Grande, nosso sonho será realizado. Estou satisfeito com o trabalho dos vereadores e do prefeito”, comentou.

O evento contou com o apoio da Policia Rodoviária Federal, na organização do trânsito, das secretarias municipais de Governo e Relações Institucionais (Segov), de Administração (Semad) e da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Sucesso total: Fórmula Truck reúne mais de 10 mil pessoas em Campo GrandeFoto:Denilson Secreta“/>

Sucesso total: Fórmula Truck reúne mais de 10 mil pessoas em Campo GrandeFoto:Denilson Secreta“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-