25.8 C
Campo Grande

Talento Jovem apresenta dupla Cadú e Thiago e o músico Diego Maderal

- Publicidade -

27/03/2015 19h29

Talento Jovem apresenta dupla Cadú e Thiago e o músico Diego Maderal neste sábado

O Projeto Talento Jovem promovido pela Semju estará neste sábado (20.03) em dois pontos diferentes da capital

O Projeto Talento Jovem promovido pela Secretaria Municipal da Juventude (Semju) estará neste sábado (20.03) em dois pontos diferentes da capital com apresentações musicais. A primeira delas acontece a partir das 10h30min na Escola Municipal Lenita de Sena Nachif (na rua Enchova, 305- no Jardim Centro-Oeste), com a dupla Cadú e Thiago. A segunda atração, com o cantor Diego Maderal, acontece no campo do Parque Jacques da Luz, às 15 horas, antes da partida de futebol entre os times Comercial e Águia Negra pelas oitavas de final do Campeonato Estadual de Futebol.

Segundo a Secretária da Juventude, Marineuza Nascimento inicialmente a proposta do projeto Talento Jovem era de promover apresentações itinerantes, mas a ideia se estendeu. “Produzir mais de um evento no mesmo dia só foi possível depois do retorno que recebemos dos jovens solicitando o Projeto. Por isso é importante ofertarmos a eles mais oportunidades de se apresentarem, expandindo o projeto para locais diferentes,” esclareceu Marineuza.

Para o músico Diego Maderal foi uma surpresa o local da apresentação. “Estar em estádio de futebol e em uma partida do Campeonato Estadual para mostrar o meu trabalho será muito gratificante. A secretaria está oferecendo aos jovens a oportunidade de revelação do trabalho artístico abrindo caminhos”, comentou.

O projeto está aberto a jovens de até 29 anos. O jovem que queira se apresentar para divulgar o seu talento cantando, dançando, fazendo mágica ou com outra manifestação artística pode se inscrever, gratuitamente, entrando em contato com a Semju no facebook da Secretaria Municipal da Juventude ou pelos telefones 3314-3577 e 9274-0354 (whatsapp).

Fonte/Autor: Assessoria Semju, com SCS

Talento Jovem apresenta dupla Cadú e Thiago e o músico Diego Maderal

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-