18.8 C
Campo Grande

Trânsito: Agetran reforça fiscalização no Aeroporto de Campo Grande

- Publicidade -

30/03/2015 14h43

Agetran reforça fiscalização no Aeroporto Internacional de Campo Grande

A partir desta terça-feira, os infratores serão multados

Com o propósito de melhorar o fluxo de veículos e pessoas no Aeroporto Internacional de Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá reforçar a fiscalização no local. O objetivo é evitar que as pessoas que vão deixar ou buscar passageiros utilizem corretamente oa locais para estacionamento.

Um dos problemas observados é que o usuário não se atente, apenas, à placa Somente Desembarque, já que muitos ocupam a vaga de forma errônea e prejudica a fluidez do tráfego. A Agetran está disponibilizando equipes da DET (Divisão de Educação para o Trânsito) e agentes de fiscalização que, a princípio, irão orientar todos que passam pelo local.

Nesta segunda-feira (30), os servidores estão distribuindo folhetos informativos e enfatizando questões pertinentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Os agentes de fiscalização aproveitam para fazer um alerta, informando que a partir desta terça-feira (31) os cerco vai fechar para os infratores e os usuários do aeroporto irão se beneficiar com o trânsito regulamentado.

É válido salientar que estacionar no ponto de embarque/desembarque resulta em multa de classificação média, no valor que R$ 85,13.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

A partir desta terça-feira, os infratores serão multados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-